domingo, 8 de janeiro de 2012

Último dia Em São Paulo


"O dia 6 de janeiro de 2012, o ultimo dia em São Paulo, foi um dia bastante corrido. Tivemos que sair do hotel por volta das 9 horas, com todas as bagagens prontas e passamos a manha com a psicóloga Adriana Campidelli. Sua palestra foi bastante dinâmica, onde pudemos ter a oportunidade de conhecer mais uns aos outros.
Por volta das 13 horas, saímos do Hotel Century Flat e nos encaminhamos para a casa do cônsul, onde fomos recebidos calorosamente por importantes nomes da embaixada em Brasília e São Paulo, além de Jovens Embaixadores de anos anteriores. Não sabíamos que era a nossa ultima refeição em território brasileiro. Após esta confraternização, fizemos um cita tour pela cidrade de São Paulo, em que conhecemos a Avenida Paulista e o famoso MASP, além de outros pontos turísticos da capital paulista. Depois, fomos para o Aeroporto Internacional de Guarulhos e mal sabíamos que a produção do Caldeirão do Huck lá estava. Fomos filmados e praticamente o aeroporto parou para nos ver. Tivemos tratamento extremamente VIP, com direito a fila, sala e atendimento próprio e de ótima qualidade.
Chegou as 23 horas. Estávamos prontos para dizer aquele "até mais" para nosso pais, embarcando no vôo da United. Estados Unidos, "here we go!!!"

1 comentários:

Unknown disse...

Bom que otimo um jovem
http://trafegosocial.tk

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management