domingo, 20 de novembro de 2011

Escuridão - Venezi




Venezi - Escuridão


Bom, aqui vai uma dica de uma banda nova, underground de Atibaia - SP


Banda Venezi:

"No vocal de Caju, nas guitarras de Verzê e Mah, no baixo de Cahh e na bateria de Ryan, vem a experiência da Efeito Wow, mas com a renovação e vontade poucas vezes vistas em novas bandas. Misturando o pop rock, e até pitadas de coisas antigas, como o Glam Rock, a Venezi chega pra ficar: ficar nesta página que você está agora, ficar nos palcos do Brasil todo e ficar nos seus ouvidos, principalmente. È uma nova era, se fossemos resumir esses cinco integrantes com uma frase só.


Ouça e faça seu corpo sentir necessidade de ver, de ouvir, de ser VENEZI."
fonte: myspace


A banda vem da experiencia da Efeito WoW como falado na descrição da banda.
O clipe é da música "Escuridão" que era da Efeito WoW, musica composta por mim, e letra por Caju.
"Mas pera ai, por você?"
Sim, por mim, eu era integrante da banda Efeito WoW, algumas musicas do EP Renovar da Venezi são minhas, pois eu fiquei um boom e glorioso tempo com eles, no clipe, ainda sou eu que estou tocando na guitarra, mas hoje em dia o guitarra Mah está em meu lugar.
Por alguns motivos tive que sair da banda, nada de brigas não, mas sim por tempo e estudos.

Mas essa banda está lançando gradualmente musicas do seu primeiro EP, o EP - Renovar.
Você pode ouvir o som deles aqui:
SoundCloud Venezi
segui-lós no twitter:

@bandavenezi

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management